terça-feira, 14 de agosto de 2012

como voa o tempo

as horas passam e o tempo voa...

caminho a mil á hora, mas o horário está sempre atrasado...
desdobro-me em mil pedaços e ainda assim não dou resposta a tudo...
vejo o amanhecer e ainda assim pergunto-me onde está o sol...
vivo, talve apenas sobreviva...
as respostas dadas não são suficientes, onde quer que caminhe o chão parece sempre o mesmo,
as palavras nao diferem, soam sempre a desconforto e a solidão, soam sempre a imcompletas e inseguras.
nao te quero para sempre, nem tao pouco te quero por tanto tempo,
quero a novidade nao a rotina, nem tao pouco a certeza.
vies-te sem aviso e rompeste este meu mundo mas, ja não te pretenço mais,
nao mais agora que se gera o conhecimento interno de mim,
não agora que já conheces os meus passos, os meus caminhos trilhados os meus medos e suspiros .
já conheces onde guardo o meu coraçao , trancado e violado, amarrotado pelas passagens .
gera-se o cansaço do conhecimento...

Sem comentários:

Enviar um comentário